top of page

O Retorno da Blue Ocean aos eventos presenciais

Atualizado: 12 de mai. de 2022






A Blue Ocean se orgulha em dizer que confirma a retomada dos eventos presenciais em 2022. Tanto como organizadora ou como produtora, estamos com agendas previstas e confirmadas ao longo do ano.


A Fiera Milano Brasil realizará a EcoEnergy (Tecnologias Limpas e Renováveis para Gerção de Energia) de 07 à 09 de Junho/22 no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center e a Blue Ocean responsável pela curadoria do congresso.


“O encontro está sendo formatado em blocos, com um número limitado de participantes, visando a garantia da qualidade na interação e promovendo uma experiência rica de participação”, explica André Ramos, diretor-executivo da Blue Ocean.

Conheça programação completa: https://feiraecoenergy.com.br/16/


Em seguida é a vez da 7ª Jornada de Debates ABAT – Contencioso Tributário Administrativo e Judicial, que conta com Organização Blue Ocean e deve acontecer em 29 e 30 de Junho/22 na FecomercioSP, que conta com grandes tomadores de decisão do STF, STJ, TIT-SP e CARF em seu board de debatedores.

Conheça programação completa: https://www.blueoceanevents.com.br/abat-blueocean


Já os eventos integrantes do portfólio Blue Ocean estão com datas previstas para o segundo semestre desse ano. O Gás Brasil Congress, Fórum Gestão Termelétrica e Hydrogen to Business Brasil estão para a segunda semana de Agosto (de 09 a 11/08, respectivamente). O local deve ser confirmado em breve, mas tudo corre para que ocorra no Windsor Flórida, Rio de Janeiro/RJ.



Educo Brasil acontecerá no mesmo mês, nos dias 24 e 25/08 no Radisson Paulista, São Paulo/SP.


76 visualizações0 comentário
bottom of page