A Blue Ocean tem em seu DNA a Estratégia do Oceano Azul.

É por isso que, em tudo que faz, a inovação e o diferente são qualidades essenciais, e a experiência do cliente é o que direciona todos seus projetos

 

Tendo a informação, o network e as oportunidades de negócios como seus pilares, a Blue Ocean tem se aliado a clientes que buscam nessa assimetria do óbvio uma oportunidade de gerar resultados reais e expressivos.

Foco no que adiciona valor e gera efetivo resultado:
essa é a Estratégia do Oceano Azul.

 

E essa é a Blue Ocean

ON DEMAND.png

Por meio do desenvolvimento de conteúdo e formatos diferenciados, em acordo com os objetivos de sua empresa, realizamos encontros presenciais e online, apenas com os segmentos e cargos de seu interesse. Construa seu Próprio Encontro Online Apenas com seu Público-Alvo

MED.png

A MED – Managed Events Division – foi criada para auxiliar organizações que tencionam desenvolver eventos de natureza corporativa mas cujo core business não seja a realização desse tipo de iniciativa. 

INCOMPANY.png

A ICMD – In Company Meetings Division – foi criada com o objetivo de atender a demandas específicas de empresas que procurem o desenvolvimento de suas estruturas em temáticas pontuais de gestão, investindo para aumento da expertise de seus profissionais nestas áreas de conhecimento.

Nossos Clientes

To play, press and hold the enter key. To stop, release the enter key.

press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom

O QUE AS EMPRESAS DIZEM

A Blue Ocean tem sido um parceiro importante no que diz respeito a construção de eventos virtuais, principalmente considerando a expertise da empresa em encontrar o público alvo de acordo com a proposta do evento

Rebeca Polito
Marketing Director
Axway

Acho que a imersão é bem dinâmica e trata do tema de uma forma que prende a atenção.

Samanta Fonseca
Light