A Blue Ocean tem em seu DNA a Estratégia do Oceano Azul.
É por isso que, em tudo que faz, a inovação e o diferente são qualidades essenciais, e a experiência do cliente é o que direciona todos seus projetos
Tendo a informação, o network e as oportunidades de negócios como seus pilares, a Blue Ocean tem se aliado a clientes que buscam nessa assimetria do óbvio uma oportunidade de gerar resultados reais e expressivos.
Foco no que adiciona valor e gera efetivo resultado:
essa é a Estratégia do Oceano Azul.
E essa é a Blue Ocean
Por meio do desenvolvimento de conteúdo e formatos diferenciados, em acordo com os objetivos de sua empresa, realizamos encontros presenciais e online, apenas com os segmentos e cargos de seu interesse. Construa seu Próprio Encontro Online Apenas com seu Público-Alvo
A MED – Managed Events Division – foi criada para auxiliar organizações que tencionam desenvolver eventos de natureza corporativa mas cujo core business não seja a realização desse tipo de iniciativa.
A ICMD – In Company Meetings Division – foi criada com o objetivo de atender a demandas específicas de empresas que procurem o desenvolvimento de suas estruturas em temáticas pontuais de gestão, investindo para aumento da expertise de seus profissionais nestas áreas de conhecimento.
Nossos Clientes
O QUE AS EMPRESAS DIZEM
A Blue Ocean tem sido um parceiro importante no que diz respeito a construção de eventos virtuais, principalmente considerando a expertise da empresa em encontrar o público alvo de acordo com a proposta do evento
Rebeca Polito
Marketing Director
Axway
Acho que a imersão é bem dinâmica e trata do tema de uma forma que prende a atenção.